Fascination Sobre Luiz Gastão Bittencourt

1 levantamento feito pelo jornal O GLOBO no início por 2017 mostra que, a partir de 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos de que 12 empresas, qual dominam este mercado do administraçãeste por presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ no Tribunal do Contas do Estado, essas companhias receberam Ainda mais de R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalizaçãeste. As suspeitas são do superfaturamento, ineficácia do gestão e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministério Público como pelo Tribunal do Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administraçãeste terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis pela gestão do 6 presídios.

Em torno da família do interventor foram criadas 12 empresas suspeitas do mau uso por recurso público e superfaturamento

Praticamente as doações pessoais, ou por empresas DE quais Luiz Gastão participa estão registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislação brasileira, sãeste legais, públicos, notórios e declarados regularmente.

No entanto, o interventor Luiz Gastãeste afirma de que os repasses foram superiores ao previsto na legislação isento de que os motivos fossem esclarecidos. “Vultosos valores foram transferidos entre Senac e Fecomfoircio-RJ nenhumas a devida prestaçãeste do conta e isento a finalização do objetivo para o qual foi transferido”, disse.

A Agência País do futebol entrou em contato utilizando a Fecomércio-RJ e utilizando o Emprego de advogados responsável através defesa de Orlando Diniz, contudo não houve retorno.

Segundo ele, houve 1 esvaziamento das atividades-fim e a situação DE finanças traz preocupações. Bittencourt é presidente do Sesc e do Senac pelo Ceará, cargo do qual se afastou de modo a assumir a gestãeste pelo Rio de Janeiro.

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado apenas o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste Pode vir a ser interpretado saiba como incentivo ou recomendaçãeste por qualquer essencia.”

Com Android One, este site Google tenta manter smartphones atualizados por Ainda mais tempo e evitar qual aparelhos se tornem obsoletos a cada nova atualizaçãeste

A entrega aconteceu na sede da Fecomé especialmentercio. A Carta da Paz Social surgiu em 1945, quando este empresariado brasileiro passou a discutir problemas relativos à extrema pobreza, à capacitação do trabalhador e aos baixos […]

Criada pelo precisamente dono, empresa de que antecedeu a Umanizzare no Compaj foi inabilitada para licitação

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastão qual atua na gestãeste do presídios, já foi alvo de ações dos ministé especialmenterios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestaçãeste de serviço.

Localizada na rua Pereira Filgueiras, a sede reúne a gestão por Lindas as instituições de que compõem este Sistema. A ocasiãeste solene foi marcada pelo discurso do presidente, Luiz Gastão Bittencourt, além de uma […]

Nãeste está claro, nos papeis obtidos pelo G1, em de que instante a Auxílio deixou oficialmente a participação na Umanizzare.

As eleições na CNC, qual lidera 1 dos principais setores da economia do país, não podem possibilitar, por isso precisamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, que deixa 1 inestimável legado nesse setor qual já representa 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões de empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, sem atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *